sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

E as piadas de políticos...

Eis umas piadinhas de políticos. A ideia é distrair um pouco.
Comente depois qual foi a sua preferida, caro visitante.

Contos de fadas
Filho para o pai:
- Pai é verdade que todo conto de fadas se iniciam com “Era uma vez...”.
E o pai:
- Não, muitos começam com “Quando eu for eleito...”

Justiça
O deputado corrupto estava sendo julgado por desvio de verbas. De repente, toca o telefone e o advogado encarregado da sua defesa, diz, eufórico:
- Doutor, finalmente a justiça foi feita!
E o deputado esbraveja:
- Então vamos apelar!

A separação
Dois deputados se encontram no corredor da Assembleia. Um deles diz:
- Quero comunicar que hoje decidi tomar uma das mais importantes decisões de minha vida!
- O que foi?
- Vou me separar!
- Bela decisão. Sua mulher é mesmo uma vagabunda. Todo mundo por aqui já dormiu com ela...
- Eu pretendia me separar do partido...

Sumiço do relógio
Um empresário marcou audiência com certo político. Enquanto aguarda, é tratado com a maior cortesia pelo oficial de gabinete. Quando finalmente é recebido, resolver olhar as horas e percebe que está sem seu Rolex de ouro. Muito constrangido, diz ao político:
- Não sei como lhe contar, excelência... Mas enquanto aguardava para ser recebido pelo senhor, meu relógio sumiu. Só estávamos eu e o seu chefe de gabinete e...
O político mal espera o empresário terminar a história. Dá uma saidinha e volta, em seguida, com o Rolex na mão. E o empresário fala:
- Espero não ter causado nenhum constrangimento ao seu assessor quando o senhor pegou o relógio de volta...
E o político:
- Não esquenta! Ele nem percebeu!

Justiça à brasileira
Dois bóias-frias estavam caminhando pela beira de uma estrada poeirenta, voltando de uma das fazendas onde haviam dado o duro o dia inteiro, quando o filho de um famoso deputado, que vinha a toda velocidade em uma caminhonete importada... tum!
Um deles atravessou o pára-brisa e caiu dentro do carro, enquanto o outro voou longe.
Três meses depois, eles saíram do hospital e foram direto para a cadeia. Um por invasão de domicílio e o outro por se afastar do local do acidente.

Piadas extraídas de Piadas Selecionadas. Ano III, nº 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário